“O desejo dele é voltar a jogar no exterior”; Ricardo Abreu entrega vontade de Everton Ribeiro e meia pode deixar o Flamengo

Meio-campista deve receber proposta pelo Al-Nasr nos próximos dias; Michael também deve sair

Mesmo estando entre os 4 melhores do Campeonato Brasileiro e ainda com chances matemáticas de ser o campeão do Brasileirão, o Flamengo vive uma crise interna. Além dos bastidores estarem fervendo, há um grande descontentamento de conselheiros e torcedores com o trabalho do técnico Rogério Ceni. As más notícias não param por aí. Nas próximas semanas, dois jogadores devem deixar o Ninho do Urubu com destino ao Oriente Médio. 

Um dos principais nomes do Flamengo, o meio-campista Éverton Ribeiro voltou a ser alvo do Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. O time do Oriente Médio deve formalizar em breve ao presidente Rodolfo Landim uma proposta de 7 milhões de euros ( cerca de 38 milhões de reais na cotação atual).  Em setembro do ano passado, o Al-Nasr já tentou contratar o camisa 7 do Mengão, mas naquela época, o meia estava em sua melhor fase no time carioca e acabou declinando a proposta. Agora a situação é diferente. Além de viver sofrendo críticas da torcida pelo péssimo desempenho dentro de campo, o Mais Querido, por conta da pandemia do novo coronavírus, precisa fazer caixa, e com isso, pode aceitar a liberar o capitão do time na última conquista do Mengão na Libertadores em 2019.

De acordo com a repórter Raissa Simplicio, o Al Nasr segue na cola do Everton Ribeiro, mas só quer oficializar uma proposta ao Flamengo se tiver o aval do meia. Já o jornalista Ricardo Abreu trouxe a notícia  que que há um desejo do jogador e de pessoas a ele próximas de atuar por pelo menos mais uma temporada no exterior. 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Quem também deve deixar o Mengão em breve é Michael. Contratado com status de craque junto ao Goiás, o atacante não teve o mesmo sucesso no atual campeão brasileiro e está próximo de acertar o sua ida pra o Al Ain, da Arábia Saudita. Nesta terça-feira (26), o clube árabe avançou nas negociações para contratar o atacante por empréstimo com opção de compra no final do ano. A informação é do jornalista Venê Casagrande. 

Enquanto a diretoria não bate os martelos, o Flamengo segue sua preparação para o duelo contra o Grêmio. Separados por apenas 4 pontos na tabela, as equipes se enfrentam nesta quinta-feira (28), na Arena do Grêmio.

Fonte: Bola vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui