Na berlinda! Ala da diretoria quer Marcos Braz fora do Flamengo

Foto: Divulgação

O atual momento do Flamengo dentro de campo não é dos melhores. Apesar de ainda brigar pelo título brasileiro, a temporada rubro-negra não lembrou nem de longe aquela tão vitoriosa e harmônica de 2019. No entanto, é nos bastidores que o clima de fato está longe de uma harmonia. 2021 é ano de eleição no rubro-negro, portanto as chapas, inclusive as de oposição, começam a articular para a votação.

Segundo informou o canal ESPN, na situação, as coisas não vão muito bem, reflexo do que tem acontecido em campo. O culpado, ou pelo menos acusado de ser, é Marcos Braz, Vice de futebol, devido as escolhas das contratações e outros assuntos do futebol do clube, como escolha de pessoal e gestão. Alguns dirigentes rubro-negros, querem a demissão de Braz, no entanto o mesmo ainda tem o respaldo do presidente Rodolfo Landim, o que tem deixado um clima não agradável dentro do Flamengo. Vale ressaltar, que Braz foi um dos responsáveis pela eleição de Landim em 2018.

Leia mais: Rodrigo Caio entra na mira de clube italiano e pode deixar o Flamengo

Braz também não tem agradado boa parte da torcida. O gerenciamento do dia a dia no clube é bastante questionado entre os rubro-negros, além das críticas quando se candidatou e se elegeu  vereador do Rio de Janeiro, enquanto o Flamengo passava por momentos delicados.

Nessa tempestade interna, o Flamengo tem seu próximo compromisso marcado. O rubro-negro pega o Grêmio, na quinta-feira, em partida atrasada da 23ª rodada do Brasileiro. O confronto terá início às 20h, na arena do grêmio. O urubu interativo faz o pré-jogo ao vivo do Youtube às 18h.

Veja também: Técnico que livrou equipe da Série C diz que rejeitaria o Flamengo

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UM COMENTÁRIO