Hexacampeã brasileira, Pãmela Alencar assina com o Flamengo ENS

A natação feminina rubro-negra está ainda mais forte! Pãmela Alencar firmou contrato com o Flamengo ENS e passa a integrar a equipe do Mais Querido. Aos 27 anos, a nadadora natural de São Bernardo do Campo (SP) já conquistou diversas medalhas em campeonatos sul-americanos e é finalista nos Jogos Pan-Americanos. Hexacampeã brasileira, a atleta é especialista no nado peito e pretende, com a chegada ao Mengão, alçar voos ainda mais altos. 

“Estou realmente atrás de mais um título de campeonato brasileiro, mas até mais, estou atrás de um índice olímpico. Acho que conseguir isso com essa camisa tem um peso muito grande porque tem uma torcida imensa comigo e espero honrar tudo isso. Estou muito feliz de estar aqui”, garantiu Pãmela.

Um reforço de peso para uma equipe que conta com grandes nomes no naipe feminino, a rubro-negra falou também sobre a alegria de se juntar à Larissa Oliveira, maior medalhista do Brasil em Jogos Pan-Americanos, Gabi Roncatto e Carol Mazzo, recém-chegadas ao Flamengo ENS, além de Naná Almeida e Priscila Souza, entre outras atletas que honram o Manto.

“Me sinto muito feliz, a natação feminina está evoluindo, estamos batalhando arduamente para fazê-la evoluir, então estar treinando no mesmo time que grandes atletas assim é sempre gratificante. A gente aprende muito com a mulherada e estamos bem unidas em prol do nosso crescimento e da natação feminina no coletivo”, comentou.

Além das mulheres, o Mais Querido se reforçou também nas últimas semanas com Matheus Santana, nadador olímpico e quatro vezes recordista mundial, e Fernando Mariano, jovem atleta tricampeão brasileiro e medalhista de prata sul-americano.

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui