Grêmio x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

Grêmio x Flamengo jogam na Arena pela a atrasada 23ª rodada Brasileirão

Alexandre Vidal - Flamengo

Grêmio x Flamengo jogam nesta quinta, 28. A partida será às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, atrasada pela CBF. Com 55 pontos, o Rubro-Negro voltou à crise e tenta não sair do G4. Contudo, o Tricolor ocupa a sexta posição na classificação, com 51.

Terceiro colocado, o Flamengo novamente se vê diante de contestações ao trabalho do técnico Rogério Ceni. Logo, um tropeço diante do Grêmio pode custar o emprego do ex-goleiro.

E o treinador tem uma baixa importante: o zagueiro Rodrigo Caio segue fora por tratamento na coxa. Assim, o defensor não deve atuar antes da próxima semana. Diego Alves ainda será reavaliado. O goleiro desfalcou o time nas últimas seis rodadas e portanto não deve ter condições novamente.

Ceni deve ter, portanto, problemas para montagem da defesa. Assim, há possibilidade de Willian Arão atuar como zagueiro mais uma vez. Entretanto uma boa notícia para o técnico é a volta de Bruno Henrique. O atacante cumpriu suspensão na derrota para o Athletico.

Gabigol, João Gomes e João Lucas estão pendurados com dois cartões amarelos.

Sexto colocado, o Grêmio vem de derrota para o líder e rival Internacional. O time comandado por Renato Gaúcho, assim, chega pressionado. Entretanto, terá problemas. Geromel está fora após a lesão no tornozelo confirmada.

Finalista da Copa do Brasil, Renato ameaçou usar um time “de transição” no restante do Campeonato. O argumento seria por conta do pênalti marcado aos 48 do segundo tempo, contra o Inter. Isto é, o treinador considerou “falhas de arbitragem decisivas” que lhe tiraram a vitória.

Ficha Técnica de Grêmio x Flamengo:

23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio e Horário

Arena do Grêmio – 20h

Provável escalação do Flamengo

Hugo; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel

Provável escalação do Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza.

Arbitragem

Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)

Transmissão

Premiere.

DEIXE UM COMENTÁRIO