Flamengo recusou proposta por Everton Ribeiro, afirma jornalista

Everton Ribeiro atraiu o interesse de clube árabe e estava perto de deixar o Flamengo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta terça-feira, 26, surgiu a informação de que o meia Everton Ribeiro poderia estar de saída para o Al-Nasr, clube do Emirados Árabes. O jogador recebeu sondagens e debateu junto a família a possibilidade de deixar o Brasil rumo ao exterior.

O portal ‘Redação Rubro-Negra‘ relatou que o jogador e os familiares gostaram da ideia de retornar ao exterior e isso fez com que o atleta aceitasse a proposta e a saída do clube já era dada como certa. A visita do presidente Jair Bolsonaro no treino do Flamengo, em Brasília, também teria pesado na decisão.

Após uma sinalização positiva do jogador, o Al-Nasr formalizou uma proposta ao Flamengo. Os valores estariam em torno de 7 milhões de dólares (cerca de 40 milhões de reais na cotação atual).

O Flamengo recebeu a proposta, porém, optou por não negociar o meia. A informação é da jornalista Isabelle Costa e foi divulgada pelo jornalista e influenciador digital Gabriel Reis (Paparazzo).

A janela de transferências fecha em poucos dias e com essa negativa, fica difícil para que os dois clubes tenham tempo hábil para concluir a negociação.

Fonte: Mundo Rubro negro

DEIXE UM COMENTÁRIO