Diretoria do Fla inicia ‘faxina’ no elenco e Michael, Yuri César, Guilherme Bala e mais 3 jogadores devem deixar o Rubro-Negro

Clube terá grupo de jogadores diferente da fotografia de 2020 independente do desfecho da atual temporada

Flamengo começa o ano de 2021 focado no Campeonato Brasileiro, competição onde ainda disputa o título, mas também com um olho na próxima temporada e na montagem do elenco para a disputa das competições que virão pela frente, começando com o Campeonato Carioca, em fevereiro. Boa parte do plantel que vem sido comandado pelo técnico Rogério Ceni deve deixar a Gávea, com uma nova realidade financeira em 2021.

O atacante Michael puxa a fila, podendo ser negociado por empréstimo com o Al Ain, dos Emirados Árabes. Um dos maiores investimentos feitos pelo clube carioca ao tirá-lo do Goiás não justificou dentro de campo que mereceria permanecer na equipe, sem mostrar o bom futebol dos tempos de Esmeraldino.

Outro nome pertencente ao Fla é o atacante Yuri César, que está emprestado ao Fortaleza até o final do Brasileirão. O Al Shabab, também dos Emirados Árabes, ofereceu 6 milhões de dólares (cerca de R$ 31 milhões) para contratar o jogador e o negócio deve ser sacramentado nos próximos dias.

Foto: Alexandre Vidal

Já o zagueiro Léo Pereira e o Everton Ribeiro vivem situações diferentes. Enquanto o defensor já recebeu sondagens do futebol europeu que não agradaram o Fla mas pode deixar o clube em caso de uma proposta mais atraente, o meia deve ser valorizado pela diretoria, que fará um esforço para manter o atleta, que é alvo do alvo do Al Nasr, dos Emirados Árabes.

Por fim, o garoto Guilherme Bala, que está emprestado ao Flamengo pelo Madureira, teve seu nome ligado ao Al Sharjah-EAU. O atleta precisa ser contratado pelo Mais Querido para depois ser negociado. E o jovem volante Daniel Cabral, antes mesmo de se firmar no elenco profissional, chamou a atenção do Real Madrid. As informações são do Jornal O Dia, site Goal e do jornalista Allan Abi Madi.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui