Relembre gols do Flamengo que tiveram participação de Pedro e Gabigol

Parceria entre Pedro e Gabigol já proporcionou lindos gols do Flamengo

A coletiva do técnico Rogério Ceni, após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Athletico-PR, revoltou a maioria dos torcedores. O atual comandante do rubro-negro explicou o motivo de não poder colocar Gabigol e Pedro juntos, mesmo tendo escalado em determinado momento da partida, outros dois atletas com as mesmas características: Pedro e Rodrigo Muniz.

Para Ceni, Muniz tem mais velocidade e consegue auxiliar a parte defensiva da equipe.

”Posso colocar Pedro e Gabigol juntos, mas eu não consigo ter a recomposição defensiva. Os dois quebram um galho, mas não são marcadores. O (Rodrigo) Muniz já tem a parte de chegar na área, cabeceio… Mas consegue recompor, fazer um lado de campo”.

MRN aproveitou o momento, e relembrou os gols que o Flamengo fez na temporada, que teve participação de Pedro e Gabigol no lance.

Resende 1 x 3 Fla – Carioca

Logo na primeira partida com os atletas titulares em 2020, o Flamengo venceu o Resende de virada por 3 a 1, e no gol de empate, Gabigol iniciou a jogada para Pedro colocar no fundo das redes.

Boavista 1 x 2 Fla – Carioca

Na final da Taça Guanabara, o Rubro-Negro empata em 1 a 1, quando Gabigol arrancou, tocou para Everton Ribeiro, que achou Pedro dentro da grande área: o centroavante fez o pivô, e deu uma bela assistência para o camisa 9 fazer o gol do título.

Fla 4 x 0 Independiente Del Valle – Libertadores

Na goleada aplicada por 4 a 0 do Mais Querido em cima do Del Valle, pela fase de grupos da Libertadores, Pedro fez o segundo gol da partida ao receber um importante passe de Gabigol dentro da área.

Fonte: Mundo Rubro negro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui