Ceni deve deixar o Flamengo e dois treinadores ganham força nos bastidores; Landim terá palavra final

Rogério já não tem mais clima para continuar até o final do contrato no Mais Querido do Brasil e sua saída está sendo desenhada internamente

Flamengo não empolga na temporada. Após ganhar do Palmeiras, todo mundo imaginava uma grande arrancada do time nos próximos jogos, mas isso não aconteceu e a derrota para o Athletico-PR foi mais uma amostra da realidade. A equipe é muito instável, não consegue ter mais o domínio dos jogos, peca muito na marcação e não dá sinais de quem vai brigar pelo título até a última rodada.

A verdade é que Rogério Ceni decepcionou no Conselho de Futebol do clube carioca. Seu trabalho é avaliado como ruim e a sua continuação para a próxima temporada é praticamente impossível. O debate interno é chegar a um consenso se o comandante ficará até o término do Brasileirão ou não. O Globoesporte.com informou nesta segunda-feira (25) que o Mais Querido do Brasil já estuda nomes de possíveis treinadores e a eventual chegada de uma nova comissão técnica seria para após o fim do torneio nacional.

Renato Gaúcho, atualmente técnico do Grêmio, volta a ter o nome cogitado nos bastidores de acordo com apuração da reportagem do Bolavip Brasil. Uma ala da diretoria entende que o treinador seria a melhor escolha visando a próxima temporada e o Fla poderia esperar a final da Copa do Brasil acontecer para realizar uma proposta concreta e, assim, tê-lo a partir de março no comando. Landim também gosta do nome, mas espera ouvir a outra ala da cúpula flamenguista.

Outros dirigentes já preferem que o clube busque a mesma linha de antes: um técnico estrangeiro, com boas ideias, uma filosofia inovadora, mas que tenha experiência no futebol. Domènec também foi tido como um erro, já que o catalão era muito “verde” para ter em mãos um elenco tão recheado de medalhões e jogadores com muita bagagem. Rui Vitória também foi cogitado, mas não existe conversa nesse momento. Há um outro nome de gringo guardado a sete chaves que agrada muito nos bastidores.

Assim, a passagem de Ceni no Flamengo deve ser curta e não deixará muitas saudades. Vale lembrar que o vínculo do treinador é até o final deste ano, assim, o Fla precisará pagar a multa rescisória para a sua saída.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui