Após queda de Felipão, torcedores do Cruzeiro pedem a volta de Rogério Ceni; Veja comentários

Pressionado após mais uma derrota como técnico do Flamengo, Rogério Ceni, em 16 jogos até aqui pelo Flamengo, soma 6 vitórias, 6 derrotas derrotas e quatro empates, o que resulta em 48,4% de aproveitamento – além de duas quedas. O percentual é o 2º pior de um técnico no clube nos últimos dez anos. Só fica à frente de Ney Franco (2014).

Até então, entre os times da série A, o Rogério Ceni só fez um trabalho não questionável pelo Fortaleza, em 2019 o técnico teve uma polêmica passagem pelo Cruzeiro. Em pouco mais de um mês, Ceni criou atritos e não conseguiu contornar o clima ruim com alguns jogadores tarimbados do elenco. Em sua curta passagem, ele comandou o time em oito jogos: duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

O técnico Luiz Felipe Scolari e o Cruzeiro anunciaram a rescisão de contrato (válido até o fim de 2022), antes mesmo do término da Série B do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais do cruzeiro, torcedores já começaram a pedir a volta do técnico Rogério Ceni no comando da equipe.

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui