Zagueiro Miranda visita hotel do Flamengo em Brasília

O jogador já foi especulado recentemente no Mais Querido do Brasil, mas o negócio acabou não acontecendo; ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time em fevereiro

Reprodução

Flamengo tem um jogo importantíssimo neste domingo (24), às 16h, na Arena da Baixada. Mesmo atuando fora de casa, o Rubro-Negro quer continuar embalado no Campeonato Brasileiro para se manter na briga pelo título da competição e ganhar ainda mais confiança visando a reta final do torneio nacional.

Mais leve e menos pressionado, Rogério Ceni tem se mostrado muito focado para colocar o Mengão no topo novamente. Aos poucos, os jogadores estão entendendo a filosofia passada pelo comandante e o futebol do Fla vem evoluindo, principalmente na organização tática e na aplicação dos jogadores.

Fora de campo, um zagueiro que já foi cogitado diversas vezes no Flamengo, voltou a ter seu nome falado entre os torcedores na web. Tratá-se de Miranda, ex-Atlético de Madrid e Inter de Milão; o defensor apareceu na concentração na noite do último sábado (23) e Filipe Luís foi buscá-lo na entrada do hotel em que o Mengão está hospedado. A informação é do perfil “Flavelado”.

Na internet, boa parte da torcida flamenguista entende que, apesar da idade (36 anos), o defensor seria um grande reforço e poderia fazer uma excelente dupla com Rodrigo Caio, ainda mais porque Léo Pereira está cotado para atuar no Besiktas por empréstimo. Assim, o jogador seria considerado uma ótima oportunidade de mercado.

Contudo, ainda não existe nenhum tipo de negociação por parte do Flamengo. O vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, já falou por diversas vezes que está de olho no mercado e não medirá esforços se tiver realmente uma chance de negócio. Miranda tem contrato com o Jiangsu Suning, da China, até julho desde ano e poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir de fevereiro. O jogador vê com muito bons olhos um retorno ao Brasil e aguarda ofertas.

DEIXE UM COMENTÁRIO