Gabigol treta com Ceni na saída do campo; assista

O Flamengo jogou na tarde deste domingo com o Athletico Paranaense. O time treinado por Rogério Ceni foi a campo tentando engatilhar a sua terceira vitória seguida, entretanto, isso não aconteceu. O time carioca não conseguiu jogar tão bem, cruzou muita bola na área e virou o time da casa ser mais preciso e venceu o jogo por 2 a 1.

O técnico Rogério Ceni optou por começar jogando com Gabigol titular e Pedro no banco. Porem, os torcedores já pediam a entrada de Pedro para jogar com Gabigol, todavia, Ceni o colocou no lugar de Gabigol.

O jogador foi substituído na reta final do jogo. Na saída do campo, Gabigol não gostou de ser substituído e reclamou com o técnico Rogério Ceni. O treinador não gostou e o retrucou. Assista abaixo gravado pela equipe do Paparazzo Rubro-negro.

Como já era esperado, os torcedores do Flamengo rapidamente comentaram o vídeo.

Em entrevista após a boa vitória sobre o Palmeiras, Rogério Ceni deixou claro que ainda não vê Pedro e Gabigol jogando juntos no Flamengo: ”Não vejo nesse momento Pedro e Gabriel juntos. Nem o Pedro nem o Gabriel têm essa característica de lado como o Bruno. É uma função importante. Ainda não pensei firme no Athletico’‘.

Fonte: Flahoje

1 COMENTÁRIO

  1. Tem wue manda esse técnico burro do caralho sair fora fora fora fora técnico burro burro burro burro burro burro burro burro burro burro burro burro burro burro burro burro burro burro burro burro burro burro burro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui