Diego Ribas faz críticas ao sistema ofensivo após a partida! “Não me lembro de oportunidades, além do gol”

O Flamengo entrou em campo podendo assumir a vice liderança do brasileirão e subir mais um degrau para o título brasileiro, no entanto, o rubro-negro não conseguiu repetir as boas atuações contra Goiás e Palmeiras, saindo com derrota de 2×1 para o Athlético-PR.

O resultado adverso, não tira o Flamengo da luta pelo octa, mas não facilita as coisas. Diego Ribas, capitão da equipe, não joga a toalha e acredita ainda no título nacional, mesmo estando a 7 pontos, do líder, Internacional. O meia falou após a partida:

“Campeonato continua aberto, mas é claro que não atingimos o objetivo da vitória”, declarou Diego, que prosseguiu:

“Temos que avaliar a nossa parte como jogador. Enfrentamos uma equipe muito rápida, que apostou no contragolpe e jogou por uma bola. No segundo tempo, não lembro de oportunidades além do gol. Dominamos o jogo, mas não fizemos o gol. Faltou ser mais incisivo ali na frente para decidir.”

Ainda com chances de título, o Flamengo encara o Grêmio, em partida atrasada da 23ª rodada. O confronto será na próxima Quinta, às 20:00, na arena do Grêmio. O urubu interativo faz o pré-jogo ao vivo do Youtube, às 18:00.

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui