Escalação do Flamengo contra o Athletico terá novidades; veja quem deve começar jogando

Foto: Marcello Zambrana/LightPress

Flamengo entra em campo neste domingo, quando irá medir forças diante do Athletico Paraense. O time carioca precisa vencer para tentar diminuir a distância para o Internacional, atual líder do Brasileirão. O time gaúcho terá pela frente o clássico contra o Grêmio, onde pode perder pontos e abrir uma chance para o Flamengo. Por isso, a escalação do Flamengo é algo bastante aguardado pelos torcedores.

O Flamengo vem de uma grande vitória sobre o Palmeiras, resultado que deixou o time com mais chances de  ser campeão. Agora, o foco é tirar pontos do Furacão, podendo terminar a rodada ainda mais próximo da ponta.

Rogério Ceni sabe que terá alguns desfalques. O goleiro Diego Alves continua em tratamento para retornar aos gramados e por isso será desfalque. Além do goleiro, o zagueiro Rodrigo Caio também não ficará a disposição. Bruno Henrique também não jogara por conta do terceiro amarelo. Com isso, essa é a provável escalação do Flamengo.

Provável escalação do Flamengo

Hugo; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho (Gomes) e Gabriel. 

O Flamengo vem de duas grandes vitórias. Após derrotas o Goiás fora de casa e vencer o Palmeiras, o time de Ceni parece mostrar um sistema ofensivo muito mais qualificado. Ao mesmo tempo a  defesa se mostra mais forte.

DEIXE UM COMENTÁRIO