Com desfalques, Flamengo finaliza preparação em Brasília e viaja para enfrentar o Athletico

Flamengo fechasemana de três jogos fora do Rio de Janeiro com o duelo em Curitiba

Perto de finalizar o período de jogos e treinos fora do Rio de Janeiro, o elenco do Flamengo trabalhou na manhã deste sábado pela última vez no CT do Brasiliense. Após a atividade, a delegação rubro-negra embarcará para Curitiba, onde enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada, neste domingo pelo Brasileiro. Para a partida, válida pela 32ª rodada, Rogério Ceni tem baixas importantes.

Além de Bruno Henrique e Renê, suspensos pelos terceiros cartões amarelos, o treinador não contará com Rodrigo Caio, que lesionou na partida contra o Palmeiras, na última quinta, além de Diego Alves e Thiago Maia, ambos no DM.

Confira as imagens da atividade deste sábado divulgadas pelo Flamengo:

Desta forma, o técnico Rogério Ceni será forçado a fazer alterações na defesa e no ataque em relação ao time que venceu o Palmeiras por 2 a 0. Nesta partida, o treinador iniciou o jogo com Willian Arão improvisado ao lado de Rodrigo Caio, que depois foi substituído por Gustavo Henrique. Outra opção pode ser a utilização do volante em sua posição de origem, com Gustavo Henrique, Natan, Léo Pereira e Matheus Thuler brigando pelas duas posições no miolo da zaga.

No ataque, por sua vez, a tendência é que Ceni opte por um homem de velocidade para a vaga de Bruno Henrique. Vitinho é o mais cotado, mas Michael também tem as características de atacante de lado, apesar de não estar sendo utilizando com frequências nas últimas rodadas pelo treinador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui