Atlético-MG perde para o Vasco, e não consegue ultrapassar o Flamengo no Brasileirão

A noite deste sábado (23), marcou o início da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e, com ela, bons resultados para a torcida do Flamengo, que pode voltar a sonhar com o título do torneio. Isso porque, além do tropeço do São Paulo, o Atlético-MG perdeu para o Vasco e não avançou na tabela, mantendo viva a chance de título do Rubro-Negro.

Com os dois resultados favoráveis na rodada, o Flamengo agora só precisa ganhar do Athletico-PR e torcer por um tropeço do Internacional, que vai enfrentar o Grêmio. Nessas condições, a jornada seria o ‘melhor dos mundos’ para o Mais Querido, que chegaria aos 58 pontos e ficaria há apenas um do Inter, líder da competição.

+ Pedro comemora 1 ano de Flamengo: “Realização de um sonho”

No momento, com os tropeços de São Paulo e Atlético-MG, a atual situação da tabela do Campeonato Brasileiro é a seguinte: Internacional é o líder, com 59 pontos, seguido pelo Tricolor, com 58. Em terceiro lugar, está o Flamengo, com 55, seguido pelo time mineiro, com 54. Vale lembrar que, o Mais Querido tem um jogo a menos, contra o Grêmio, adiado da 23ª rodada do Brasileirão.

De olho no topo da tabela, o Flamengo volta aos gramados neste domingo (24), para enfrentar o Athletico, na Arena da Baixada. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), e o duelo será exibido pela Rede Globo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui