Vidal faz a festa da Nação no Instagram e vibra com vitória contra o Palmeiras: “O muro tá baixo”, brincam os rubro-negros; post viraliza

O meio-campista da Seleção Chilena voltou a interagir com a Nação nas redes sociais

Getty Images

Flamengo deu show, jogou bem e ganhou do Palmeiras por 2 a 0 em BrasíliaLuan, contra, e Pepê marcaram os gols da partida. A diferença para o Internacional, que se tornou o novo líder ao golear o São Paulo por 5 a 1, é de quatro pontos, mas, com uma rodada atrasada a disputar e o confronto direto com o líder, o Rubro-Negro só depende dos próprios resultados para conquistar o octacampeonato nacional. Rogério se empolgou e já projetou os próximos jogos.

“Enfrentamos um Palmeiras que vinha com seis ou sete gols tomados nos últimos dez jogos. Traz a motivação vencer. Sentimento que a gente sabe, quando o Flamengo sente a possibilidade ele vem cada vez mais forte. Serve de combustível, traz confiança. Mas o jogo contra o Athletico será muito difícil. Acho que nós criávamos chances de gol, mas não conseguíamos fazer. Melhoramos contra o Goiás, mas não foi um jogo fora de série”, declarou o treinador.

Quem também se empolgou com a vitória do Flamengo foi o meio-campista Arturo Vidal, da Inter de Milão. O chileno, que segue o Rubro-Negro no Instagram, compartilhou o vídeo onde alguns jogadores pulam e cantam músicas depois da vitória contra o Palmeiras. O astro do futebol italiano usou emojis de palmas para definir o sentimento de acompanhar mais uma vitória do Mais Querido. Na web, os torcedores foram à loucura. 

Foto: Arquivo pessoal

Comentários como: “o muro tá baixo” e “tá cavando uma vaga no Flamengo” rodaram o Twitter nesta 6ª. Vidal já interagiu com o Mengão em outras ocasiões, como quando recebeu uma camisa do clube com o número 8 e o nome às costas. A diretoria deu o presente ao jogador durante a disputa da Copa América“Muito obrigado, Flamengo, por este belo presente!! Nos vemos em breve no Rio, se Deus quiser”, escreveu o meio-campista na ocasião.

A sequência do Flamengo na reta final do Brasileirão é: 
24/01: Athetico-PR (Arena da Baixada)
28/01: Grêmio (Arena do Grêmio)
01/02: Sport (Ilha do Retiro)
04/02: Vasco (Maracanã)
07/02: Bragantino (Nabi Abi Chedid)
17 ou 18/02: Corinthians (Maracanã)
20 ou 21/02: Internacional (Maracanã)
24/02: São Paulo (Morumbi)

Fonte: Bolavip

DEIXE UM COMENTÁRIO