Sobre pressão da torcida, Ceni diz não acompanhar redes sociais: “Vou da casa pro CT, do CT pra Casa”

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após a importante vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, falou sobre a pressão dos torcedores nas redes sociais. Questionado se achava que a vitória do Fla, que foi o 1º do time sobre uma equipe do G-6 do Brasileiro na temporada, faria a torcida dar uma “trégua”, o treinador disse que vê redes sociais e que nunca entrou em “guerra” com ninguém.

Trégua normalmente você tem quando está em guerra, e aqui a gente não está. Ao menos eu penso que estamos todos do mesmo lado. Eu, quando vim para o Flamengo, vim para fazer o melhor para o Flamengo, e tenho certeza que os atletas pensam da mesma maneira“, disse.

Claro que, quando o resultado não vem, tem a cobrança. Mas não sou ligado em redes sociais, essas coisas. Minhas escolhas são baseadas no trabalho do dia-a-dia. Não baseio minhas escolhas por opiniões externas. Entendo que há um mundo paralelo virtual, principalmente porque não existe nesse momento a presença do torcedor no estádio, mas eu vivo o mundo do CT. Vou da minha casa do CT, do CT para minha casa. É isso que eu faço no Rio de Janeiro“, contou.

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (24), quando enfrenta o Athetico pela 32ª rodada do Brasileiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO