Segundo portal Espanhol, o Real Madrid está de olho em Daniel Cabral, destaque do sub-20

Nos últimos anos, a base rubro-negra é considerada uma das melhores do país, ao lado do Santos. O Flamengo tem colhido os frutos disso, dentro de campo e também financeiramente, revelando jovens atletas para o exterior como Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e Reinier. Agora, de acordo com o portal espanhol Defensa Central, o Real Madrid, que está frequentemente de olho nas joias da Gávea, tem interesse na contratação do volante Daniel Cabral, um dos destaques do sub-20 rubro-negro.

O clube espanhol, em nome do seu especialista no Brasil, Juni Calafat, estão observando o jovem volante de 18 anos. A informação. segundo o portal é de que o Real Madrid quer assinar Daniel Cabral, que hoje, possui uma multa milionária na casa de 650 milhões de reais.

+ Atlhético x Flamengo terá transmisssão compartilhada entre Globo e Twitch

Daniel Cabral estreou pelo profissional do Flamengo, em Outubro de 2020, na vitória sobre o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. Em seu currículo na base, o jogador  conquistou a Copa do Mundo sub-17, Brasileirão sub-17, Copa do brasil sub-17 e Brasileirão sub-20.  Ainda de acordo com o Defensa Central, o Flamengo ter um lucro maior com Daniel Cabral do que teve com Vinícius Júnior.

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui