Pepê chora após vitória do Flamengo; assista

No vídeo é possível ver o jogador chorando enquanto os demais atletas comemoram o resultado

Foto: Alexandre Vidal - Flamengo

Autor do segundo gol da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Palmeiras nesta quinta, 21, o meia Pepê chorou após a partida. Em imagens divulgadas pelo Rubro-Negro nas redes sociais, o jovem de 22 anos é cumprimentado pelos companheiros e profissionais, enquanto volta ao vestiário, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

No vídeo é possível ver o jogador chorando enquanto os demais atletas comemoram o resultado. Amparado por profissionais, o atacante Bruno Henrique abraça Pepê e grita: “Vamos, Pepê!”.

Na saída do gramado, após a vitória, o jovem explicou o sentimento após o gol: “Só meus companheiros e minha família sabe o quanto trabalhei por essa oportunidade. Fiquei um ano e meio só treinando, mas sabia que a hora iria chegar. Vitória importante que coloca a gente na briga pelo título.”, afirmou

PEPÊ QUASE FOI PARAR NO BOTAFOGO

O meia esteve prestes a deixar o Flamengo no final de 2020. A pedidos do técnico Rogério Ceni, o clube renovou o contrato do jogador por mais seis meses.

“Eu gosto muito dos trabalhos dos dois (Diego Alves e Pepê). O Pepê eu não conhecia. O contrato dele acaba no dia 31, se a diretoria achar interessante, eu acho interessante a continuidade dele”, afirmou Ceni após a vitória por 4 a 1 sobre o Santos, dia 13 de dezembro.

Pepê entrou aos 37 minutos do segundo tempo, no jogo contra o Santos no dia 13 de dezembro e teve boa atuação. O meia substituiu Giorgian de Arrascaeta, no Maracanã. Ao 39, acertou uma bola na trave do goleiro João Paulo, arrancando aplausos dos companheiros.

Entretanto, faltou muito pouco para o meia Pepê deixar o Flamengo rumo ao Botafogo. De acordo com o jornal O Dia, os representantes do jovem já tinham acertado todos os detalhes do vínculo com o rival do Rubro-Negro, e foram buscar na Gávea a rescisão contratual.

Tudo mudou quando os dirigentes do Mais Querido descobriram que o futuro do jogador seria o Alvinegro de General Severiano. Bruno Spindel e Marcos Braz voltaram atrás e decidiram manter o jovem até o fim de 2020, quando chega ao fim o compromisso entre as partes.

Assista ao vídeo da comemoração:

Fonte: Mundo Rubro negro

DEIXE UM COMENTÁRIO