Na mira de Ceni, Hugo Moura e Yuri César se destacam na rodada

Emprestados pelo Flamengo, volante e meia deram assistências no meio da semana

Divulgação/Coritiba

Dois jogadores, três assistências. Emprestados pelo Flamengo, o volante Hugo Moura e o meia Yuri César se destacaram neste meio de semana, no empate do Coritiba com o Fluminense e na vitória do Fortaleza sobre o Santos.

Depois de marcar seu primeiro gol pelo Coxa na vitória sobre o Vasco no último final de semana, Hugo Moura voltou a ficar sob os holofotes na quarta-feira. O volante deu as assistências para os dois primeiros gols do alviverde.

Apesar das duas assistências do capitão do título da Copinha de 2018, o Coritiba acabou cedendo o empate para o Fluminense nos minutos finais. O volante já participou de 21 jogos pelo alviverde paranaense na atual temporada.

Já o meia Yuri César mais uma vez foi destaque saindo do banco de reservas. O jogador entrou ais 16 minutos do segundo tempo e deu a assistência para o segundo gol da vitória do Fortaleza por 2 a 0 sobre o Santos, marcado por Wellington Paulista.

Hugo Moura e Yuri César estão nos planos de Rogério Ceni para a temporada 2021. Os dois voltam de empréstimo após o final do Brasileirão e devem integrar o elenco do Flamengo durante o Campeonato Carioca.

Fonte: Hashtag Rubro negro

DEIXE UM COMENTÁRIO