Florentino aproveita boa relação com Fla e tenta contratar meio-campista avaliado em R$ 650 milhões

Expediente feito nas vendas dos garotos Lucas Paquetá e Vinícius Júnior pode ser repetido em 2021

Getty Images

Flamengo começa o ano de 2021 focado no Campeonato Brasileiro, competição onde ainda disputa o título, mas também com um olho na próxima temporada e na montagem do elenco para a disputa das competições que virão pela frente, começando com o Campeonato Carioca, em fevereiro.

Os goleiros César e Gabriel Batista, os laterais Renê e João Lucas, os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira e os atacantes Vitinho, Michael e Lincoln não devem seguir no clube, que também não tem garantida a presença do técnico Rogério Ceni, independente do que vá acontecer na reta final do Brasileirão.

Repetindo o expediente de outros anos, o Flamengo pode acabar fazendo uma negociação de um atleta promissor criado nas próprias categorias de base do clube que pode fazer com que as finanças do Mais Querido do Brasil sigam saudáveis assim como nas últimas temporadas.

Marcelo Cortes/Flamengo

Segundo a informação do Defensa Central, da Espanha, o volante Daniel Cabral está na mira do Real Madrid. Em outros momentos, Flamengo e Real já negociaram o atacante Vinícius Júnior. Com apenas 18 anos de idade, o atleta vem atuando pela equipe sub-20 do Flamengo nesta temporada.

A multa rescisória do jogador rubro-negro está avaliada em R$ 650 milhões, valor alto que foi colocado justamente como proteção ao clube carioca.

Fonte: Bolavip

DEIXE UM COMENTÁRIO