Quando o Flamengo divulgou a escalação para enfrentar o Palmeiras, com Willian Arão para iniciar um jogo na zaga, a maifestação nas redes sociais foi instantânea. No entanto, a aposta acabou surtindo efeito e o Flamengo conseguiu uma façanha importante na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras: pela primeira vez no Brasileirão-2020, o Flamengo chegou a dois jogos consecutivos sem levar gols.
Na última segunda-feira (18), o time também não foi vazado pelo Goiás, quando venceu por 3 a 0. Para o feito, Ceni utilizou duas zagas diferentes para iniciar os jogos. Rodrigo Caio e Gustavo Henrique fizeram a dupla na Serrinha e nesta quinta-feira (21), ele improvisou Arão ao lado de Rodrigo Caio, que saiu no primeiro tempo por conta de dores no adutor da coxa direita e que, nesta sexta, será reavaliado; Gustavo Henrique entrou e demonstrou segurança mais uma vez.
Na entrevista coletiva, o técnico também enalteceu o fato de o Fla conseguir passar duas partidas seguidas sem ser vazado:
“Acho que esses dois jogos sem sofrer gols são importantes. Agora, os resultados são importantes porque enverdeciam o trabalho que temos feito. Aqui temos em mente de fazer o melhor para o Flamengo, para o torcedor. Estamos trabalhando para ter o melhor para o clube“, disse.
Fonte: Flazoeiro