Ex-jogador do Flamengo se empolga com vitória sobre o Palmeiras: ‘É difícil parar’

Ex-jogador do Flamengo e atual comentarista da ESPN, Zinho, opinou sobre a vitória do Rubro-Negro contra o Palmeiras. Na opinião dele, o resultado recolocou de vez o clube carioca na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Achei que esse time não teria mais fôlego para voltar a disputar o título. O problema é que os times que estão na frente deixam a desejar. Eles oscilam demais e estão capengando. É um campeonato muito competitivo e disputado pela incompetência. O Flamengo pode dizer que os outros tiveram chances e agora é a vez do Flamengo. O Flamengo quando chega, quando embala, é difícil parar. Com essa entrega e disposição, o Flamengo se torna novamente o favorito”, afirmou.

+ Flamengo atualiza situações de Rodrigo Caio e Diego Alves

Na opinião dele, o Flamengo ainda pode ter atuações melhores do que a da última quinta-feira, porém, a postura da equipe rubro-negra na partida já foi diferente.

“Não achei um jogo maravilhoso, mas foi um bom jogo e acho que o Palmeiras sentiu o desgaste físico. O Flamengo foi um time que teve mais atitude. Correram, brigaram e competiram mais. Jogou com a vontade de ser campeão de novo. Se repetir a atitude que teve no primeiro tempo, se torna mais favorito mesmo não sendo o líder nesse momento”, finalizou.

Fonte: O Dia!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui