Desempenho físico e tático de Diego, impressiona comissão técnica de Ceni

Diego Ribas há muito tempo não ganhava uma sequência no time titular tendo Arrascaeta e Everton Ribeiro no time. O camisa 10 ajudou o time o a recuperar a confiança e emplacar 2 jogos de vitórias e sem sofrer gols. A postura que se vê dentro e fora de campo com o capitão na equipe é outra.

Mesmo com boatos que vazaram sobre uma possível panela dentro da Gávea que era organizada pelo camisa 10, não abalou a confiança e respeito que os outros jogadores têm por Diego Ribas. A comissão técnica se impressionou com o desempenho físico, tático e técnico do jogador de 35 anos.

Na partida contra o Goiás o armador já havia jogado de titular no lugar de Gerson (suspenso), e deu duas assistências para gol, sendo que uma delas o Gabigol estava irregular, contra o Palmeiras, mesmo um pouco abaixo da partida anterior, o capitão foi fundamental para o equilíbrio do meio-campo no primeiro tempo e parte do segundo.

A ideia de Ceni é manter o Diego Ribas para a próxima partida, o treinador gostou do que viu de Arão na zaga e Diego como meia central da equipe, recuando o Gerson para primeiro volante. A tendência é que a equipe seja a mesma que iniciou o segundo tempo contra o Palmeiras, na próxima partida contra o Furacão fora de casa.

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui