Athletico-PR x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

Athletico-PR x Flamengo jogam na Arena da Baixada pela 32ª rodada do Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Athletico-PR x Flamengo jogam neste domingo, 24. A partida será às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 55 pontos, o Rubro-Negro só depende dele para ser campeão. Contudo, o Furacão tem 39 e tenta se afastar do Z4.

Para o jogo, Rogério Ceni tem uma baixa importante: o zagueiro Rodrigo Caio sofreu uma lesão na coxa direita. Igualmente fora, o atacante Bruno Henrique cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Diego Alves ainda será reavaliado e é dúvida.

Ceni deve ter, portanto, problemas para montagem da defesa. Assim, há possibilidade de Willian Arão atuar como zagueiro. Gustavo Henrique é o favorito para ser a dupla. Além disso, Gabigol, João Gomes, Renê e João Lucas estão pendurados com dois cartões amarelos.

O Flamengo parece ter voltado ao bom futebol após vencer o Palmeiras por 2 a 0. Entretanto, ainda está a quatro pontos do líder Internacional e com um jogo a menos. Os dois times se enfrentam na penúltima rodada do Brasileirão, no Maracanã.

Em 12ª, o Athlético vem de derrota para o Bahia. O time comandado pelo técnico Paulo Autori, assim, chega pressionado. Entretanto, terá problemas. Quatro jogadores são desfalques e dois são dúvidas. Os meias Lucho González e Nikão ainda serão reavaliados.

Porém não devem ter condições de jogo: os laterais-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho) e Abner (lesão na coxa), o volante Erick (lesão na coxa) e o meia Léo Cittadini (entorno no tornozelo).

Assim, Autuori deve fazer alterações para tentar se afastar da zona do rebaixamento. O Athlético-PR está a apenas sete pontos à frente do primeiro dentro do Z4, o Vasco. Entretanto, com um jogo a mais.

Ficha Técnica de Athlético-PR x Flamengo:

32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio e Horário

Arena da Baixada – 16h

Provável escalação do Flamengo

Hugo (Diego Alves); Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Gabriel

Provável escalação do Athlético-PR

Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Khellven); Richard (Alvarado), Christian, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão (Vitinho) e Renato Kayzer.

Arbitragem

Leandro Pedro Vuaden – RS

Transmissão

TV Globo (menos para o estado do PR) e Premiere (a confirmar). Twitch.

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

DEIXE UM COMENTÁRIO