“Será o melhor negócio da história”; boa fase de Rodinei ‘ajuda’ Flamengo a lucrar com eventual venda do defensor

O lateral-direito vive grande fase no Internacional, é titular abosluto com Abel Braga e isso pode ajudar o Mais Querido do Brasil em uma possível venda

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Rodinei nunca foi unanimidade no Flamengo. Em 2019, com Jorge Jesus, ele foi reserva imediato de Rafinha e atuou em diversos jogos. Boa parte da torcida pegava no pé do lateral-direito e ele acabou sendo emprestado ao Internacional no começo desta atual temporada. No Colorado, “Rodi” tem ido muito bem, é elogiado e virou titular absoluto com Abel Braga.

Contra o São Paulo na última quarta-feira (20), ele fez uma ótima partida e foi bastante elogiado pelos comentaristas que estavam transmitindo o confronto no Premiere. Vale lembrar que ele ainda pertence ao Rubro-Negro, com quem tem contrato até o final de 2022.

É justamente essa boa fase do defensor que a diretoria flamenguista está de olho e pode render um bom dinheiro ao Mais Querido do Brasil. Se o Colorado quiser ficar de forma definitiva com o jogador, precisará pagar cerca de 4 milhões de euros (R$ 26 milhões), como informou o jornalista Venê Casagrande no final da manhã desta quinta-feira (21).

Nas redes sociais, a torcida entende que se realmente Rodinei for vendido por essas cifras na próxima janela de transferências, será um dos melhores negócios da história do Flamengo. Recentemente, o lateral recebeu sondagens do mundo Árabe e deve receber uma proposta para atuar no exterior ainda nesse semestre. Assim, o Flamengo fica animado para embolsar um bom dinheiro no eventual negócio.

O defensor está muito feliz em Porto Alegre e seu foco nesse momento é conseguir ser bicampeão brasileiro, agora vestindo a camisa colorada. Os representantes do atleta estão de olho na movimentação do mercado.

Fonte: Bolavip

DEIXE UM COMENTÁRIO