Provável titular hoje, Hugo Souza reencontra rival da estreia pelo Flamengo

Coladas na tabela e em busca de aproximação dos líderes, equipes se enfrentam no Mané Garrincha, nesta quinta-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão

Setembro de 2020 proporcionou um cenário caótico para o Flamengo devido ao surto de Covid-19 no elenco, ainda comandado por Domènec Torrent. Na ocasião, uma das brechas no time titular foi aproveitada por Hugo Souza, que estreou nos profissionais contra o Palmeiras, justamente o rival desta quinta, desta vez em duelo no Estádio Mané Garrincha, às 19h, pela significativa 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto do turno entre Flamengo e Palmeiras ficou marcado pelo imbróglio judicial . A partida só foi autorizada após o Tribunal Superior do Trabalho (TST) autorizá-la cinco minutos antes do horário previamente agendado. O Flamengo estava remendado e composto por uma maioria de jovens da base. Hugo estava lá e se destacou logo na estreia, quando efetuou seis defesas difíceis e saiu de campo emocionado.

De lá para cá, são 18 partidas acumuladas pelos profissionais. E, provável titular hoje à noite, o camisa 45 reencontra o adversário que marcou uma guinada na seu percurso como profissional. Flamengo e Palmeiras ainda possuem chances de título e uma vitória hoje representa uma possível reação em busca da taça, algo que pode marcar de vez a promissora carreira do goleiro rubro-negro.

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui