Fla faz sondagem para repatriar Hulk; outros dois clubes no páreo também esbarram em alto salário do jogador

Atacante tem como prioridade voltar ao Brasil e já descartou tratativas com clubes do exterior

O atacante Hulk está na mira do Atlético Mineiro, segundo apuração do portal Goal, o Galo já realizou reuniões para traçar as estratégias para as tratativas que conduzirão as negociações. A contratação é projetada desde dezembro de 2020, e o desafio do clube é conseguir um abatimento do alto salário que o jogador recebe. No Shangai SIPG, da China, Hulk tinha vencimentos de cerca de 16 milhões de euros (R$ 104 milhões, na cotação atual).

O portal afirma que o Flamengo sondou o atacante nas últimas semanas, visando repatriar o jogador. Oficialmente o clube nega. O Palmeiras também é um clube que tem interesse na contratação de Hulk, mas também reluta em pagar o salário do jogador nos moldes Chinês.

Entretanto, o atleta tem interesse em voltar ao Brasil. Mesmo o agradando, reluta em aceitar uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita  e negou negociações com a liga americana O jogador descartou qualquer possibilidade de acerto com o seu antigo clube, o Porto.

Em dezembro passado, o Flamengo, através do diretor Marcos Braz, se posicionou da mesma maneira que os clubes brasileiros que disputam a contratação, afirmando que os altos salários impedem um acerto, entretanto, o fato do jogador ter como objetivo a volta ao Brasil e a já declarada necessidade de diminuição de valor referente aos vencimentos de Hulk, colocam o Mengo nas mesmas possibilidades de destino do atacante que Palmeiras e Atlético-MG.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui