De volta ao G4! Flamengo vence o Palmeiras pela trigésima primeira rodada do Brasileirão

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite desta quinta-feira (21), o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, pela trigésima primeira rodada do Brasileirão. Os gols do Mengão foram um contra de Luan, e um de Pepê.

O Palmeiras começou pressionando no início do primeiro tempo, mas o Flamengo logo reagiu e gostou do jogo. Aos 11 minutos, em uma troca de passes pacientemente do elenco flamenguista, Everton Ribeiro deixou Gabigol livre nas costas da zaga. O atacante avançou, entrou na área, mas preferiu o passe ao invés da finalização. Escanteio. Aos 13, uma grande chance do Fla foi desperdiçada quando Everton Ribeiro tocou para Gerson, foi desarmado, a bola sobrou para Gabi chutar, mas passou por cima. 

Rodrigo Caio foi substituído por Gustavo Henrique aos 32 minutos, por conta de dores na coxa direita. Aos 36 minutos, houve falta mal marcada por Everton Ribeiro na entrada da área. Mas o gol rubro-negro chegou aos 45 minutos, quando Gabi fez o corte deixou para Everton Ribeiro que avançou. A bola sobrou para Bruno Henrique, que serviu Arrascaeta. O uruguaio tocou para baixo das pernas de Weverton. Kuscevic tentou tirar e chutou em cima de Luan, que se atrapalhou e fez o gol contra. O primeiro tempo encerrou 1 para o Flamengo, 0 para o Palmeiras. 
 

Em um segundo tempo totalmente diferente, o Palmeiras achou mais espaço para fazer pressão. Aos 14 minutos, Hugo fez boa defesa em um lance perigoso onde Zé Rafael descolou passe longo para Willian, que tentou desviar de carrinho, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 20 minutos, Bruno Henrique aproveitou vacilo de Marcos Rocha, invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou pela pequena área, mas ninguém apareceu para finalizar. Hugo apareceu mais uma vez aos 29, quando Pedro Acácio ficou com a bola, foi ao fundo e cruzou com perigo. Gustavo Henrique foi buscar, desviou e a bola ficou com o goleiro rubro-negro. O segundo gol do Mengão chegou aos 37, após cobrança de escanteio, Gustavo Henrique cabeceou, a bola explodiu em Pedro, que ainda conseguiu ajeitar para Pepê emendar de primeira. 2 para o Flamengo e 0 para o Palmeiras. Com 6 minutos de acréscimos, o duelo terminou com o Mais Querido de volta ao G4. 

O próximo compromisso do Flamengo é domingo (24), contra o Athletico Paranaense, às 16h, pela trigésima segunda rodada do Brasileirão.

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UM COMENTÁRIO