Com tropeço do Atlético-MG, Fla volta a depender de si para ser campeão brasileiro

NA 31ª rodada do Campeonato Brasileiro começou ontem com 6 jogos. Dentre eles, 2 confrontos diretos foram realizados na luta pelo título. O Internacional goleou o São Paulo em pleno Morumbi por 5×1 e assumiu a liderança da competição. Porém, o resultado que realmente interessou ao Mengão foi o empate entre Grêmio e Atlético-MG por 1×1. Com esse resultado, o Flamengo volta a depender somente de si para ser campeão brasileiro.

Mesmo na 4ª posição e atualmente a 7 pontos de diferença para o Colorado, o Flamengo depende somente de si para ultrapassá-lo, pois possui dois jogos a menos e um confronto direto contra o time gaúcho, que será realizado na 37ª rodada do Campeonato. Já o São Paulo, atual segundo colocado, pode ser ultrapassado pelo Mengão caso a equipe comandada por Ceni vença seus dois jogos a menos que também possui em relação ao tricolor do Morumbi. O clube paulista possui 57 pontos, 5 pontos à frente do Mengão. São Paulo e Flamengo ainda se enfrentaram na última rodada do Campeonato Brasileiro.

A única equipe na qual o Flamengo ainda não poderia ultrapassar até ontem era o Atlético/MG. O Galo, atual terceiro colocado, possuía um ponto a mais, a mesma quantidade de jogos e sem confronto direto com o Mengão. Contudo, com o empate contra o Grêmio, a equipe mineira neste momento possui 2 pontos a mais que o Flamengo porém um jogo a menos, assim caso o Fla vença o Palmeiras hoje, irá ultrapassar o clube de Minas.

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui