Canal do Porta dos Fundos irá transmitir jogo do Flamengo contra o Athletico-PR

Confronto contra o Athletico-PR no próximo domingo, às 16h (de Brasília) será transmitido com imagens pela plataforma de streaming

Gilvan de Souza/Flamengo

A Porta dos Fundos, produtora de vídeos de comédia, anunciou o lançamento de um canal na Twitch, batizado de “Salve”. Dentre os conteúdos transmitidos na ferramenta, serão incluídos jogos de futebol, e a primeira partida exibida com imagens será entre Athletico-PR e Flamengo, no próximo domingo. A informação foi divulgada em primeira mão pelo UOL.

O duelo será disputado na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília), e é válido pela 32ª do Campeonato Brasileiro. Quem quiser acompanhar terá que ser inscrito no canal – ao custo de R$ 22,99. Torcedores com conta ativa na Amazon Prime que ainda não tiverem utilizado o benefício da inscrição gratuita mensal da Twitch Prime terão acesso de graça.

+ Besiktas, da Turquia, faz proposta por Léo Pereira, do Flamengo
+ Mais uma! Jorge Jesus é eliminado de novo em Portugal

Já nesta quinta-feira, o canal irá acompanhar o jogo entre Flamengo e Palmeiras, mas a transmissão não terá imagens. Antonio Tabet, fundador da Porta dos Fundos, terá a companhia dos convidados Arnaldo Ribeiro e Téo Benjamin.

– O Salve é um convite para todo tipo de interação. O formato tem a tradicional dinâmica dos programas de podcast, com atmosfera de uma ‘anti mesa redonda’, que vai abordar assuntos variados, atuais ou não, mas sempre com humor, ousadia e liberdade – disse Antonio Tabet.

Fonte: Lance!

DEIXE UM COMENTÁRIO