Al-Nasr ‘cresce o olho’ e Everton Ribeiro se posiciona nos bastidores do Fla; Marcos Braz já sabe da preferência do camisa 7

O meia-atacante é um dos principais jogadores do Rubro-Negro e segue cobiçado no mercado para voltar a jogar no futebol do exterior

Everton Ribeiro está marcado na história do Flamengo para sempre. O camisa 7 foi muito importante para todos os títulos conquistados recentes pelo Rubro-Negro e virou intocável no time desde a temporada passada. No entanto, o jogador caiu muito de rendimento desde o final do ano passado e vem sendo muito questionado por parte da torcida.

Na última quarta-feira (20), foi noticiado pelo portal “GOAL” que o Al-Nasr cogita realizar uma proposta para contratar o craque e estaria disposto a pagar US$ 7 milhões (cerca de R$ 37 milhões) para tirá-lo do Mais Querido do Brasil. O time dos Emirados Árabes já tinha tentado contratá-lo em 2020, mas não obteve sucesso.

Internamente, o Flamengo alega que não recebeu nada de concreto até esse momento e a diretoria, encabeçada pelo Marcos Braz, se coloca tranquila quanto a esse assunto. Mesmo não tendo conquistado a Libertadores e nem a Copa do Brasil, o planejamento dos dirigentes é não perder nenhum jogador do time titular, salvo se chegar uma oferta fora dos padrões do futebol brasileiro.

O posicionamento de Everton Ribeiro também deixa o clima ainda mais tranquilo. O meia-atacante de 31 anos tem um sonho de atuar na próxima Copa do Mundo e entende que atuando no Flamengo isso aumenta ainda mais as chances de isso acontecer. Outro fator que influência para a permanência do “Miteiro” é o nascimento recente do seu segundo filho.

Bem adaptado ao Rio de Janeiro, o jogador está muito feliz vestindo as cores rubro-negras e não se empolga nesse momento por uma transferência. Por outro lado, o Al-Nasr promete insistir no negócio e tenta convencê-lo na próxima janela de transferências.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui