Só pedreira: Flamengo fará 6 clássicos nos últimos 9 jogos no Brasileirão

A tabela programa para as 37ª e 38ª rodadas dois clássicos que podem decidir o Brasileiro, em jogos contra Internacional e São Paulo.

A boa atuação do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, na noite dessa segunda (18), em Goiânia, deu uma animada na torcida rubro-negra nessa reta final de Brasileiro. O time está em quarto lugar, a apenas cinco pontos do líder São Paulo, e com um jogo a menos. No entanto, a sequência de partidas do Flamengo na competição é complicada. São sete clássicos nos nove confrontos que faltam.

Além de enfrentar sete adversários de peso, as duas partidas restantes são fora de casa, contra Sport e Bragantino.

Já nessa quinta (21), em Brasília, o Flamengo terá pela frente o Palmeiras, que vem de goleada sobre o Corinthians por 4 a 0. No domingo (24), atuará contra o Athletico-PR, fora de casa. Depois, outra parada dura – o Grêmio, em Porto Alegre.

O Sport, em Recife, é o confronto que se segue. Vasco, Bragantino, Corinthians (c), Internacional (c) e São Paulo (f) são, pela ordem, os rivais que o Flamengo terá de superar na sequência até o fim do campeonato.

+ Vinicius Jr cita idolatria por Imperador no Flamengo: “Mudou tudo para mim”

Curiosamente, a tabela programa para as 37ª e 38ª rodadas dois clássicos que podem decidir o Brasileiro: Fla x Inter, no Maracanã, e São Paulo x Fla, no Morumbi.

Confira os jogos do Rubro-Negro carioca até o término do Brasileiro:
21/1 – Palmeiras (Brasília)
24/1 – Athletico-PR (fora)
28/1 – Grêmio (fora)
1/2 – Sport (fora)
4/2 – Vasco (Rio)
7/2 – Bragantino (fora)
13/2 – Corinthians (casa)
21/2 – Internacional (casa)
24/2 – São Paulo (fora)

Fonte: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui