SeleFla: Flamengo tem três jogadores na seleção da rodada

o Flamengo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro, após um empate contra o Fortaleza e duas derrotas, contra Fluminense e Ceará, respectivamente, o rubro-negro carioca bateu a equipe do Goiás por 3 x 0, jogando fora de casa, o time assume a quarta posição do Brasileirão, com 52 pontos, faltando 5 para alcançar o líder São Paulo. Com esse triunfo, o clube emplacou três jogadores na seleção da rodada, feita pelo perfil oficial do torneio.

Diego Ribas, Rodrigo Caio e Gabi são os representantes flamenguistas. Além disso, Hugo Moura, cria da base rubro-negra, que está emprestado ao Coritiba também entrou no seleto time, após marcar o gol da vitória do coxa diante do Vasco da Gama. A seleção é formada por: Weverton, Calegari, Jr.Alonso, Rodrigo Caio, Guilherme Arana; Hugo Moura, Jair, Diego Ribas(c), Hyoran; Yuri Alberto e Gabi. o técnico é o atleticano Jorge Sampaoli. Diego Ribas  ainda foi eleito o cara da rodada.

Leia mais: Após vitória contra o Goiás, Ceni fala sobre o sonho do título: “A confiança existe sempre”

Portanto, o Flamengo é o segundo time com mais jogadores na seleção com 3 atletas do clube, Atlético-Mg tem 5, enquanto Palmeiras, Fluminense, Internacional e Coritiba tem um cada.

O mais querido volta suas atenções para o próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o clube rubro-negro tem um confronto direto diante do Palmeiras, nesta quinta-feira(21), às 19h00, no estádio Mané Garrincha em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui