Rogério Ceni fala em ‘tranquilidade’ após vitória do Flamengo e rasga elogios a Diego

Rubro-Negro derrotou o Goiás por 3 a 0

Após três jogos de jejum, o Flamengo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. O resultado de 3 a 0 contra o Goiás foi bastante comemorado por Rogério Ceni. Na opinião do treinador, o clube carioca terá mais tranquilidade para buscar os seus objetivos no Brasileiro.

“Tranquilidade nós temos para desenvolver o trabalho aqui. Vitória você mede momentaneamente. O torcedor fica feliz, mas a confiança existe sempre. Trabalho fazemos bem direcionado. A vitória traz alegria, satisfação, você tem Gerson no próximo jogo, começa a ter mais competição nas posições, e isso ajuda a elevar o nível de jogo. Hoje, o time fez um grande jogo”, disse.

+ “Tivemos uma vitória convincente”, diz Gabi após a vitória do Flamengo sobre o Goiás

Titular na partida, o meia Diego recebeu muitos elogios do treinador. Foi a primeira partida que o experiente meia começou jogando sob o comando de Rogério Ceni no Flamengo.

“Temos que ressaltar alguns jogadores que foram extremamente competitivos. Diego Ribas, por exemplo, que fez um jogaço na minha opinião. Primeiro jogo que ele inicia comigo. É um cara que transmite energia extremamente positiva. Gustavo, que decidimos ter um jogador mais alto, fez um jogo seguro ao lado do Rodrigo Caio”, disse.

Fonte: O DIA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui