Liverpool demonstra interesse em meia ‘esquecido’ por Rogério Ceni no Flamengo

O jovem tem vínculo até 2025 e é considerado uma das maiores revelações do Mengão na atualidade; seu sonho é se firmar no profissional

— Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O elenco do Flamengo tirou um peso das costas ao vencer o Goiás fora de casa. O time estava precisando voltar a ganhar no Campeonato Brasileiro e ganhou moral para enfrentar o Palmeiras, nesta quinta-feira (21), em Brasília, no Estádio do Mané Garrincha. Será um duelo entre os concorrentes direto na briga pelo título da competição.

Os dirigentes flamenguistas seguem acreditando que a equipe terá condição de mudar o cenário e buscar mais um troféu do Brasileiro. Nos bastidores, os cartolas já começam a se mexer visando a próxima temporada e algumas saídas de atletas devem acontecer, principalmente aqueles que não renderam o esperado e são considerados caros.

O Fla precisará vender atletas para continuar com um orçamento rentável e um jovem jogador tem despertado a cobiça do Liverpool-ING. De acordo com o portal “SEMFERR SPORT” e repercutido pelo site “Resenha Flamengo”, os ingleses estariam monitorando Daniel Cabral, joia que é tida como uma das grandes promessas do Ninho do Urubu.

Não é à toa que o Fla batalhou bastante para renovar seu contrato no final do ano passado e o enxerga como um jogador acima da média para a sua idade. O comentarista Guilherme Pinheiro já tinha falado recentemente que vários times europeus sondaram a situação do meio-campista recentemente, mas seu sonho é  se firmar e brilhar no profissional flamenguista.

O grande problema é que Daniel está ‘esquecido’ por Ceni no Flamengo, mesmo com muitas pessoas no CRF apostando que o atleta merece ter mais chances no grupo principal. O meia tem vínculo com o Rubro-Negro até 2025 e sua multa rescisória gira em torno de R$ 658 milhões. Os diretores do Mais Querido aceitariam conversar sobre uma venda a partir de 30 milhões (R$ 193 milhões na cotação atual). Contudo, ainda não existe oferta oficial.

Fonte: Bolavip

DEIXE UM COMENTÁRIO