Hugo Souza busca vaga de titular e faz um desabafo. “Isso é o que estávamos precisando”

O jovem goleiro reserva do Flamengo, Hugo Souza teve um bom desempenho na noite de ontem (18), contra o Goiás. O goleiro após amargar o banco contra o Ceará, teve o seu nome relacionado como o Goleiro titular do Flamengo, já que Diego Alves, está em fase final de recuperação, após uma lesão. Rogério Ceni parece que deu um voto de confiança a Hugo, após a última atuação do goleiro contra o rival Fluminense, no caso, o Flamengo sofreu um gol nos últimos minutos e acabou saindo com uma derrota por 2×1. Com isso a torcida que durante meses aclamava Hugo como um excelente jogador, passou a cobra-lo. Vale lembrar que Neneca, como é chamado pelos torcedores, era goleiro titular quando o time rubro negro perdeu por 4×1 para o líder do campeonato São Paulo.

Após sua boa apresentação, Hugo de 21 anos, disse que quer conquistar o título do Campeonato Brasileiro 2020 e tenta criar esperanças ao torcedor rubro negro.

— Feliz por voltar a vencer, feliz pelo desempenho da equipe, também pelo meu desempenho individual, pois foi importante para ajudar na vitória. Feliz por ajudar o time. Já falei muito nessa palavra, mas é o sentimento que define: felicidade. Isso é o que estávamos precisando, para retomar a confiança para a sequência de jogos que nós temos

-, disse o goleiro, antes de prosseguir:— Espero que a gente consiga alcançar mais vitórias e ir em busca do objetivo maior, que é o título. Nós vamos forte, vamos buscar até o final. Até porque, nós somos o Flamengo e não queremos deixar este título passar. Felicidade define. Agora, é continuar buscando, continuar lutando, para que as coisas continuem acontecendo da melhor forma possível -, encerrou.

+ Rogério Ceni fala em ‘tranquilidade’ após vitória do Flamengo e rasga elogios a Diego

Em sua rede oficial do Instagram Hugo publicou o seguinte texto: “Feliz pelo desempenho da equipe, vitória importantíssima, pra seguirmos em busca do nosso objetivo, Honra e glória seja dada a Deus sempre!!!”

Mesmo tendo tido uma atuação aceitável no jogo de ontem, Hugo ainda não está confirmado para um dos principais jogos que o mengão vai ter pela frente, contra o rival paulista Palmeiras. Diego Alves está em fase final de recuperação e pode ser o goleiro titular nesta partida. Afinal de contas esse jogo é um dos mais importantes, já que ambos brigam diretamente pelo título.

O Jogo entre Flamengo e Palmeiras pela (31º rodada) acontece no estádio Mané Garrincha em Brasília na próxima quinta feira (21) ás 19h00.

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui