Diego Ribas correu 12 quilômetros em Goiás x Flamengo

Ele deu uma assistência para Arrascaeta, acertou 88,8% dos passes e foi o jogador do Flamengo que percorreu a maior distância, cerca de 12 quilômetros.

A boa atuação na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Goiás, segunda-feira, fez Diego ganhar ainda mais espaço no elenco. Enaltecido como líder, o capitão recebeu elogios de Rogério Ceni também pelo desempenho em campo. Contra o Ceará, ele também tinha sido destacado pela postura.

Diego foi titular na vaga de Gerson, que estava suspenso. Ele deu uma assistência para Arrascaeta, acertou 88,8% dos passes e foi o jogador do Flamengo que percorreu a maior distância, cerca de 12 quilômetros.

– O Diego Ribas fez um jogaço, na minha opinião. Primeiro jogo que ele inicia comigo. É um cara que transmite energia extremamente positiva – disse Ceni após a partida.

Depois de derrota para o Ceará, ainda no vestiário Diego fez um discurso para motivar seus companheiros e para cobrar mais competitividade.

Com a volta de Gerson, ficará a cargo de Rogério Ceni encontrar um lugar para Diego permanecer na equipe ou voltar a ser opção no banco. Mesmo se for reserva, o camisa 10 já deu provas ao técnico e aos companheiros de que pode ser aproveitado mais minutos.

Confira o mapa de calor de Diego contra o Goiás, de acordo com o “SofaScore”:

Mapa de calor de Diego contra o Goiás — Foto: SofaScore

Diego contra o Goiás:
Passes certos: 56/63
Finalização: 1
Assistência: 1
Falta cometida: 1
Faltas recebidas: 5
Desarme: 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui