BRB planeja investir 1 bilhão e meio de reais no Flamengo nos próximos três anos

Os dirigentes do Flamengo aproveitaram a estadia em Brasília, onde o time enfrenta o Palmeiras na próxima quinta-feira (21), para se reunir com a presidência do BRB, patrocinador master do clube. O banco, que ultrapassou 100 mil contas abertas no BRB Nação Fla, planeja ampliar o investimento no clube e injetar 1 bilhão e meio de reais nos próximos três anos. Em conversa exclusiva com o Canal Flazoeiro, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa explicou a ação e disse que o apoio da Nação Rubro Negra será essencial nesse projeto:

“Essa parceria com o Flamengo vai gerar 1 bilhão e meio de reais em três anos. Ou seja, o banco digital, com todos os produtos, abertura de contas, cartão de crédito, vai ser colocado dentro de uma empresa e a gente vai fazer abertura de capital. Essa empresa vai gerar 1 bilhão e meio para o Flamengo, 1 bilhão e meio para o BRB. O que a gente precisa? Todo mundo engajado “, afirmou o presidente do BRB.

Paulo Henrique também garantiu que os torcedores do clube vão ter acesso a um programa de experiências exclusivas com o time do Flamengo e com o clube, como por exemplo, viagens para acompanhar jogos e visitas ao CT Ninho do Urubu.

+ Diego Ribas correu 12 quilômetros em Goiás x Flamengo

+ Flamengo terá apenas um desfalque contra o Palmeiras


Fonte: Flazoeiro

DEIXE UM COMENTÁRIO