Torcedores pedem Gabigol e Pedro juntos contra o Goiás

Desde que o atacante Pedro chegou no Mais Querido, havia uma alta expectativa se ele iria ser titular, até porque disputava posição com Gabigol, que naquele momento, vivia sua melhor fase na carreira, e sendo um dos maiores responsáveis pelo ano mágico do Fla em 2019. Até que pela má fase de alguns jogadores, a expectativa é que essa dupla de peso volte a ser titular, contando com o apoio da torcida.

Em enquete realizada pelo Coluna Fla, 93% dos Rubro-Negros votaram que Gabigol e Pedro podem atuar juntos no Flamengo. O camisa 21 começou sua trajetória no Flamengo, como reserva, mas sempre que entrava, sabia aproveitar suas oportunidades, e era considerado uma arma forte no elenco. No entanto, o atacante se tornou titular em algumas oportunidades, adquiridindo protagonismo e se tornando o artilheiro do clube na temporada com 21 gols.

Foram mínimas as chances que a dupla de ataque atuou como titular. Entraram em campo juntos em apenas 4 jogos, nenhum deles válido pelo Campeonato Brasileiro. Certo é que em todos esses confrontos que aturam juntos, pelo menos um deles balançou a rede.

Tentando se recuperar no Brasileirão, e com uma possível atuação da dupla como titular, o Mais Querido enfrenta o Goiás, nesta segunda-feira (18), às 20h, no estádio da Serrinha. Dando início a uma sequência de jogos longe do Maracanã.

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui