Pressionado, Ceni precisa fazer o Flamengo vencer nesta segunda para esfriar o clima

Rogerio-ceni-relacioandos-do-flamengo
Foto: Reprodução

O Flamengo entra e campo pressionado. Contra o Goiás, nesta segunda-feira (18), às 20h, Rogério Ceni terá uma prova de fogo, onde a vitória é o único resultado que interessa para manter ainda o sonho de título na Gávea. Com um aproveitamento de 44,4% em 12 jogos pelo time carioca, o treinador foi um dos principais alvos dos torcedores em protesto realizado no CT do clube, no início da semana.

Publicamente, o Flamengo não comenta a chance de trocar o comando técnico. No entanto, nos bastidores do clube parece que a chapa anda quente para o treinador. Apesar dos resultados ruins, a diretoria identifica que Ceni não é o único problema no futebol rubro-negro. Além disso, uma saída não é tratada como benéfica na reta final do Brasileirão. O Flamengo ainda tem dez jogos a disputar na competição e sonha com o título. Todos tratam como único remédio para o caso, a vitória.

Flamengo e Goiás se enfrenta às 20h na Serrinha, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os canais Premiere e SporTV (com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes) transmitem a partida.

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UM COMENTÁRIO