Na briga pelo topo! Fora de casa, Flamengo vence o Goiás na trigésima rodada do Brasileirão

Na noite desta segunda-feira (18), o Flamengo venceu o Goiás por 3 a 0, na Serrinha, pela trigésima rodada do Brasileirão. Os gols do Mengão foram de Arrascaeta, Gabi e Pedro. 
 

Nos 15 primeiros minutos do primeiro tempo, nenhum dos dois times tinham feito nenhuma finalização e o Flamengo se mostrava com bastante dificuldade de infiltrar a área adversário. Porém, aos 18 minutos, Gabi abriu o placar para o Mais Querido, mas estava impedido. Aos 22, novamente Gabi marcou quando Arrascaeta tocou a bola para Everton Ribeiro na área, que enviou para o camisa 9. O gol foi analisado pelo VAR que anulou por impedimento novamente. Mas o gol realmente veio pelos pés de Arrascaeta, aos 41 minutos, quando Diego rolou para o uruguaio, que chutou de primeira. A bola desviou em David Duarte, enganou Tadeu e entrou. Com 4 minutos de acréscimos, o primeiro tempo encerrou 1 para o Flamengo e 0 para o Goiás. 

No segundo tempo, aos 7 minutos, Diego Ribas arriscou um chute forte de fora da área e a bola passou perto do gol do Goiás. Aos 16, Everton Ribeiro chutou na área, Tadeu espalmou e a bola explodiu em Gabi, que não conseguiu mandar para as redes. Aos 17, a dupla Bruno Henrique e Gabigol fizeram o que sabem fazer, quando BH recebeu na esquerda, aproveitou a falha da zaga do Goiás, avançou em velocidade na área e tocou para Gabi, que finalizou com o segundo gol do Mengão. Pedro entrou e marcou o seu aos 49 minutos. O duelo terminou por 3 a 0, com a primeira vitória do Flamengo de 2021. 
 

O próximo duelo do Flamengo é quinta-feira (21), contra o Palmeiras, às 19h, no estádio Mané Garrincha. 

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui