Empresário tenta colocar pupilo de Gallardo no Flamengo, que não deseja permanecer no River Plate

O Mengão já está de olho na montagem do elenco visando a próxima temporada e uma estrela do River foi sugerida ao clube carioca

Flamengo tem uma decisão nesta noite (18), contra o Goiás, fora de casa. Como tropeço do São Paulo e vitórias de Atlético-MG e Internacional, o Rubro-Negro precisa ganhar para voltar ao G-4 e o futebol do time de Rogério Ceni precisa ser minimamente empolgante, coisa que não se viu nos últimos três jogos, contra Fortaleza, Fluminense e Ceará.

Nos bastidores, a diretoria flamenguista também está confiante no título brasileiro, mas também já começa a pensar na próxima temporada para não cometer os mesmos erros. A montagem do elenco está sendo debatida e o mercado deve esquentar nas próximas semanas. Uma estrela do River Plate teria sido oferecida ao clube carioca após a queda dos argentinos na Libertadores.

De acordo com apuração do repórter Mauro Sant Anna, em seu canal do Youtube, o atacante Rafael Santos Borré foi sugerido ao Mengão: “Borré foi oferecido ao Flamengo. Eu conversei com brasileiro, que tem a procuração para negociá-lo com o futebol brasileiro e o jogador foi oferecido. Logo depois da queda do Rive Plate na semifinal para o Palmeiras, vários jogadores do clube argentino comunicaram ao técnico Marcelo Gallardo que não pretendem permanecer (…)”, informou.

O colombiano tem 25 anos e é um dos principais atletas do River. Mesmo que atue de centroavante regularmente, o jogador pode atuar como um segundo atacante e também pelo lado de campo. Ainda de acordo com o repórter, nesse momento, os dirigentes rubro-negros entendem que o grupo está bem servido na posição (Gabigol e Pedro).

Assim, a prioridade do Flamengo é contratar em outros setores. Com isso, a tendência é que o Mais Querido do Brasil não invista na contratação de Borré. É importante lembrar que as coisas no futebol mudam rapidamente e não dar para cravar como será o Fla no mercado.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui