Saiu a lista dos relacionados! Veja quem estará à disposição para o jogo com o Goiás

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (18), Flamengo e Goiás se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Serrinha, em Goiânia. Até o momento, o Mais Querido ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 49 pontos e de fora do G4. Para manter vivo o sonho do octa, o Fla busca a vitória para diminuir a diferença para o líder São Paulo.

Para a semana de jogos fora do Rio de Janeiro, Rogério Ceni escolheu 27 jogadores. Veja os relacionados: Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, Gomes, João Lucas, Léo Pereira, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pepê, Rodrigo Caio, Renê, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão.

O Mais Querido não poderá contar com Gerson para esta partida contra os goianos. Isso porque o ‘Coringa’ recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 2 a 0 do Fla para o Ceará, no último domingo (10). Com isso, o volante cumprirá a suspensão automática e não estará à disposição de Ceni.

DEIXE UM COMENTÁRIO