“Os três jogos vão definir muita a reta final do Brasileiro”, diz Rodrigo Caio sobre partidas fora de casa

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo não vence há 3 jogos, com um empate no último duelo de 2020 e duas derrotas neste início de 2021. Agora em quinto lugar na tabela, o Mais Querido tem os próximos três jogos fora de casa e o desafio de vencer todos para conseguir chegar ao topo. 

Na última sexta-feira (15), o jornal O Dia divulgou uma entrevista do zagueiro Rodrigo Caio, onde o jogador projeta a sequência de jogos fora do Rio de Janeiro: 

“São momentos difíceis [uma semana fora do Rio de Janeiro], longe da família, das pessoas que você está sempre junto. É o momento de nos juntar cada vez mais. Semana importantíssima para nós. Os três jogos vão definir muita a reta final do Brasileiro. Estamos mais vivos do que nunca. É o mais importante. Tivemos resultados negativos nas últimas rodadas, infelizmente, mas na tabela não nos afetou tanto. Com as vitórias teríamos colado no líder, que é nosso objetivo, mas estamos na briga”, esclareceu o atleta, e prosseguiu: 

“Foi uma semana muito produtiva, de trabalho intenso, estamos procurando melhorar e aperfeiçoar tudo para que a gente possa transmitir no jogo tudo que fazemos no treino. É o nosso objetivo. Sabemos que não estamos no nosso melhor momento, mas com o trabalho, a dedicação diária que todos atletas têm, vamos, pouco a pouco, encontrar a melhor forma”

O Flamengo enfrenta o Goiás na próxima segunda-feira (18), pela trigésima rodada do Brasileirão. 

DEIXE UM COMENTÁRIO