“É injusto comparar o Fla de 2019 com qualquer time no Brasil”, dispara Gabigol

Gabigol sabe que o Flamengo não vive o momento que todos esperavam. E admite que as eliminações da Libertadores e da Copa do Brasil não estavam nos planos de um time que ganhou praticamente tudo na temporada anterior. No entanto, Gabi acha errado usar como comparativo aquele time de 2019, que segundo ele, dificilmente surgirá algo parecido no Brasil.

Comparar com o Flamengo de 2019 é injusto com qualquer time no Brasil. Porque o que aconteceu é muito difícil de acontecer de novo, de um time ganhar com quase 100 pontos, de ganhar Brasileiro e Libertadores juntos.

É o mesmo time, temos o mesmo potencial, mas são tempos diferentes. Temos outro treinador, alguns jogadores diferentes, e jogadores que são marcados diferentes, como eu e Bruno (Henrique). Em 2020 fomos campeões de algumas coisas. Sim, perdemos Copa do Brasil e Libertadores, o que não queríamos, mas estamos na briga pelo Brasileiro, que somos atuais campeões“, disse, em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (15), no Ninho do Urubu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui