Staff do Bruno Henrique fala sobre possível proposta do Al-Hilal: “A grande maioria desses clubes da Ásia tem interesse”

Considerado como uma das estrelas do Flamengo, o atacante Bruno Henrique vem despertando interesse do futebol árabe. De acordo com informações do portal Al-Bilad, da Árabia Saudita, o Al-Hilal busca fazer uma investida no camisa 27. O clube árabe em 2019 contratou o volante Cuellar que era um dos destaques do elenco do Fla.

O Al-Hilal está disposto a fazer uma proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões na cotação atual) pelo atacante Bruno Henrique. O time árabe está na busca fazer um grande investimento em um excelente atacante após ter a saída do atacante, o Omar Khirbin.

O aplicativo Flazoeiro entrou em contato com o staff do Bruno Henrique para saber sobre o interesse do Al-Hilal e se houve alguma proposta. O staff de BH negou qualquer negociação ou proposta neste momento com o clube árabe.

“Não estou sabendo de nada. É especulação apenas, não chegou nada.”

O staff do camisa 27 destacou os interesses dos clubes ásiaticos pelo Bruno Henrique.

“O Bruno como todo jogador do Flamengo e destaque no Brasil, a grande maioria desses clubes da Ásia tem interesse. Agora chegar alguma coisa concreta é diferente. Todo mundo quer o Bruno. Primeiro, a proposta tem que chegar ao Flamengo. No momento só especulações, assim como foi com Gerson, Gabigol, Pedro e Arão.”

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui