Spindel diz que Ceni tem respaldo da diretoria e reafirma confiança no título Brasileiro

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, participou do Seleção Sportv, no início da tarde desta sexta-feira (15). Spindel falou sobre o técnico Rogério Ceni e sobre o trabalho da comissão de futebol do clube, e garantiu que tem confiança de que o Flamengo vai lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.

Sobre Ceni

O treinador tem a nossa confiança e está respaldado para fazer o que ele achar necessário. O que a gente vê nos treinamentos, nos traz a confiança de que temos plenas condições de disputar o título brasileiro esse ano“.

O que deu errado na temporada?

Antes de tudo é bom deixar claro que não é uma desculpa ou tentativa de explicar os resultados. Esse grupo que está aqui tem toda condição e tem objetivo por brigar por todos os títulos. Mas é claro que a pandemia e essas trocas de treinadores afetaram, como a decisão do Mister de voltar pra Portugal. Troca de treinador sempre tem impacta. E a nossa diretoria não costuma interromper trabalhos. Em apenas uma das trocas, a foi decisão da diretoria em interromper o trabalho (Doménec). Mas a gente acredita pelos sinais do dia a dia, que temos condições de buscar o título mesmo faltando apenas 10 jogos“.

Autocrítica na gestão

É claro que a gente sempre passa por esse processo de autocrítica. Como eu disse, é um ano atípico, com pandemia e troca de treinadores. No momento, estamos focados em fazer de tudo para ser campeão brasileiro. A gente precisa terminar a temporada para que as avaliações sejam feitas de forma correta. Mas tem um processo de autocrítica o tempo inteiro. A cobrança do presidente é pesada para que a gente sempre melhore e faça o melhor no dia a dia“.

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UM COMENTÁRIO