Maré ruim até na base! Flamengo é goleado pelo Fluminense no sub-17

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após superar o Sport pelas quartas de final da Copa do Brasil sub-17, a equipe rubro-negra foi goleada pelo arquirrival Fluminense, pelo placar de 6×1 em partida válida pelo jogo de ida das semifinais.

Disputando o primeiro jogo em casa, no estádio da gávea, a garotada Flamenguista começou a semifinal com o pé esquerdo, sendo goleado pelo Fluminense em uma partida histórica.

O time comandado pelo técnico Ramon Lima, entrou um campo de maneira totalmente apática, levando dois gols nos primeiros 15 minutos. O primeiro tento tricolor saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, com João Neto, após desviar um cruzamento feito pelo jovem atacante Matheus Martins. Já no segundo lance, Matheus aproveita passe de Arthur, oriundo de uma falha da defesa rubro negra, e empurra a bola para dentro da baliza, aos 13 minutos. Ainda no primeiro tempo, Jefté converte uma cobrança de penalti e faz 3×0 para o visitante.

O Fluminense conseguiu encaminhar a vitória logo no primeiro minuto da segunda etapa, após o lateral Arthur Augusto fazer um gol contra. Mesmo com o Flamengo fazendo um péssimo jogo, o próprio Arthur conseguiu se redimir anotando um belo gol após boa jogada individual. Mesmo assim, não foi o suficiente para abalar o tricolor carioca, que fez mais um com Matheus Martins aos 36, e liquidou o jogo aos 42 com Lucas Felipe.

Os clubes voltam a se enfrentar pelo jogo de volta, na próxima quarta feira (20) às 15h30 nas Laranjeiras.

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UM COMENTÁRIO