Ainda em tratamento para melhorar da lesão, Thiago Maia fala sobre o trabalho de Ceni

Nesta manhã de sexta-feira (15), o Flamengo divulgou imagens de Thiago Maia continuando a fisioterapia. O atleta que está fora dos gramados por toda esta temporada, continua o tratamento pós-cirurgico.

No entanto, mesmo fora das partidas, o camisa 33 do Mengão tem boas expectativas para Rogério Ceni. Em entrevista ao canal Zico 10, Thiago Maia falou sobre o treinador e sobre sua posição nos duelos.

“Tenho certeza que as coisas vão caminhar com o Rogério. É um cara que estudou muito. Inclusive fez estágio no Lille, onde eu jogava. Encontrei com ele. Ele é muito inteligente, nunca repete um treino. Ele sempre procura coisas diferentes com o objetivo de que funcione no jogo. Ele está sempre conversando comigo. Eu só peço para os meus companheiros para sermos campeões”, disse e esclareceu:

“No Santos eu subia mais. A questão de não subir muito foi mais do Jorge Jesus, quando ele estava aqui. Assim que eu cheguei, eu joguei um jogo, subi algumas vezes e ele me falou assim: ‘Meu primeiro volante não sobe, estás a brincar comigo? Não sobe. Fica aqui. Então, com ele, eu me acostumei a ficar mais protegendo a defesa, sem subir. Com a chegada do Dome, eu consegui me soltar um pouco mais, e com o Rogério mais ainda – antes de me machucar.”

Publicado em: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui